Paróquia se despede de Pe. Adão e Diác. Paulo Sérgio

Paróquia se despede de Pe. Adão e Diác. Paulo Sérgio


Neste dia 28 de junho, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios celebrou a Solenidade de São Pedro e São Paulo. A ocasião também marcou a despedida de Pe. Adão Ribeiro, até então Administrador Paroquial, e também a do Diác. Paulo Sérgio, que parte para outra missão na cidade de Campo Maior.

Os paroquianos agradeceram por meio de mensagem, ressaltando o trabalho de Pe. Adão Ribeiro, desde a Festa da Padroeira 2019, quando a paróquia ficou sem pároco, até o momento.

Os agradecimentos também se estenderam ao Diácono Paulo Sérgio, que havia chegado em Nossa Senhora dos Remédios em novembro de 2019 para exercer o ministério diaconal.

O Diác. Paulo Sérgio agradeceu o carinho dos remedienses durante o tempo que esteve a serviço da Paróquia. O Diácono também exaltou o trabalho do Pe. Adão, a quem chamou de mestre pela convivência que tiveram e pela aprendizagem. O Diácono Paulo aproveitou o momento para convidar os paroquianos para sua Ordenação Sacerdotal, marcada para 22 de agosto em Campo Maior.

Por último, cantou-se os parabéns pelos 30 anos de ordenação sacerdotal de Pe. Adão Ribeiro. Em poucas palavras, Padre Adão ressaltou a fé e a perseverança dos Remedienses durante os 9 meses em que esteve à frente da Paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios se prepara para receber seu novo Administrador Paroquial, Pe. Claudinei Silva Pereira, remediense muito querido na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. O novo Admistrador deverá assumir seu ofício já a partir do 1º de julho.

Confira as fotos da celebração: